No capítulo 108, terça-feira, 05 de janeiro – Hilmiye liga para Dra. Nil e tenta defender o filho Erdogan. Asu vai ao médico após um desmaio. Kerim e Kadir veem as câmeras de segurança do hotel e descobrem que Asu escreveu a carta para Fahrettin. Erdogan invade a casa de Kadir e entra no quarto de Fatmagül. Dra. Nil convida Erdogan para jantar, mas ele fica preso no porão da casa. Kadir vê o carro de Erdogan nas redondezas e chama a polícia.
No capítulo 109, quarta-feira, 06 de janeiro – Erdogan não consegue sair do porão e deixa Dra. Nil esperando no restaurante. Mukaddes conta a história de Fatmagül a Deniz e ela chora. Mustafá descobre que o pai morreu e a mãe o renega. Kerim e Erdogan brigam na delegacia. Fahrettin encontra Asu escondida na casa de uma amiga.
No capítulo 110, quinta-feira, 07 de janeiro – Fatmagül insulta Erdogan e Munir na porta da delegacia. Fatmagül dá casaco de presente a Kerim e ele beija as mãos dela. Kerim acompanha Fatmagül na terapia e os dois prometem não esconder nada um do outro. O caso de Fatmagül começa a repercutir na imprensa. Uma multidão aguarda Fatmagül no dia da audiência.
No capítulo 111, sexta-feira, 08 de janeiro – Fatmagül encontra seus agressores no Fórum. Erdogan observa Meltem e Dra. Nil no meio da multidão. O juiz que cuida do caso é substituído. Começa uma grande campanha na internet em favor de Fatmagül. Kerim vai à casa de Mustafá e os dois conversam.
No capítulo 112, sábado, 09 de janeiro – Kerim ensina Fatmagül a dirigir e os dois são fotografados. Leman diz a Perian que vai confessar o crime de Vural. Kadir e Munir brigam durante o julgamento e juiz interrompe a sessão. Perian, Sense e Leman sofrem acidente a caminho da audiência. Mukaddes dá depoimento e conta tudo sobre o crime.
Fonte: “Fatmagul” Band –